Como descobri o canva?

Como descobri o canva?

       A maioria das pessoas que possuem redes sociais, ficam desesperadas para encontrar aplicativos que auxiliem na criação de posts cheios de estilos e atrativos, que despertem mais e mais seguidores, principalmente, se o seu instagram é profissional e educacional, assim como o meu. 

    Vou contar uma pequena história sobre uma experiência pessoal: Quando criei a minha conta no instagram, não imaginava que teria que ter cuidado ao postar no feed e deixar tudo organizado, ou seja, olhar se as fontes das letras são legais, a cor, as imagens, se o campo visual do feed estava estruturado de maneira que quando alguém acessasse meu ig se apaixonasse logo de cara pelo meu conteúdo. Mas, pasmem: eu não tinha conteúdo! É isso mesmo! 

    Criei a conta somente para aprender a mexer no negócio todo e ver as lojas de produtos como roupas, calçados, educação .... enfim, só postava algumas fotos bobas e sem nenhum estilo. Foi quando que percebi que as pessoas de outras instagram usavam cada post lindo e super em sincronia um com o outro, que saquei a grande mancada que eu estava dando. Comecei a pesquisar e me interessar por organização de instagram, cores, anúncios, aumento de seguidores, estratégias ... mas, foram tantas informações ao mesmo tempo que fiquei em choque e resolvi fazer do meu jeito. Tudo é aprendizado, desde que lhe faça bem. Hoje faço sim, do meu jeito e não sigo padrões, não gosto desses tipos de padrões que tentam nos encaixar e quando vamos ver tudo é parecido ou igual demais.

     Em meio a tantas pesquisas, encontrei o CANVA, super maravilhoso e desde então não nos separamos mais, ah foi amor a primeira vista. Você que ainda não utiliza o canva para fazer os mais diversos tipos de templates, não sabe o que está perdendo. Eu amoooo e tenho certeza que você também gostará e não o largará. 😉

    Quem me conhece bem, sabe que não abro mão do canva, aliás ele tem a versão gratuita que é a que utilizo e tem a premium, para quem deseja acessar os milhares de recursos que ele dispõe. 

Vou deixar abaixo o link do site: clique aqui para acessar o site



Um forte abraço e fique na paz de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas